O começo (do Blog)

by

 

O começo de algo é difícil. Quando se começa alguma coisa se tem medo de errar, medo do desconhecido entre outros medos que não to afim de ficar enumerando aqui, até porque este é um post sobre o início do blog e não sobre meus medos.

 

Faz décadas (exagero) que eu e a Rê estamos falando que deveriamos ter um blog nosso. Nunca tive um, nunca nem comentei nada nos que visito, ou seja, sou uma leiga completa e além disso uma novata!! Pra piorar a minha situação no universo dos blogueiros online… eu trabalho com internet.  

 

Esse post é um exemplo também. Ele está sendo “elaborado” há dias, para não dizer semanas. Pedi pra escrever o primeiro texto, afinal nunca fiz isso e pensei que minha estréria poderia vir junto com a do blog. Depois de tanto enrrolar para montar o blog e eu o post, nos encontramos na casa da Rê e ele saiu.

 

Após alguns probleminhas advindos da falta de experiência conseguimos colocá-lo no ar, com alguns socorros da Cris, do Migs e do Flávio. Todos serão sempre lembrados (hehehe).

Agora com tudo em mãos estamos batalhando para manter textos atuais e uma boa visitação na nossa nova “casinha”. Sejam todos bem-vindos e voltem sempre que possível.

Anúncios

Uma resposta to “O começo (do Blog)”

  1. Roberta Santayana Says:

    Tah e ae! Já começou… e parece que só a Camila tá bombando! Vamu lá loira, quero ver as tuas manifestações aqui! Hehehe! Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: