Amanhã subindo pra Sampa

by

Ainda em Cwb! Amanhã cedinho partimos para Sampa. Momentos de muita tensão! Quero só ver como vai ser a chegada em Garulhos, o trajeto até o hotel e o mais importante: o momento em que vou ver a Lu e todo o pessoal que eu amo tanto. É um momento muito especial pra mim e não sei exatamente qual vai ser a minha reação. Hoje o dia foi muito calmo, tirando a confusão que eu fiz com o Ulisses (o celular dele ficou na minha bolsa). Que vergonha! Pensei em ir na Ópera hoje, mas não tinham mais ingressos. Fui então ao cinema. Lá escolhi “Mulher invisível”, já que duas pessoas bem importantes tinham me indicado. Gostei, ri bastante.

Hoje fui mais esperta e jantei num buffet a peso. A única coisa que me deixou indignada foi que peguei um táxi para voltar do cinema agora. Já começa a bandeirada de 3,50 ao entrar no táxi! Tudo bem. Mas o motorista sacou que eu era turista e deu umas voltas a mais comigo. Que ódio. Pior que eu não podia reclamar porque não saberia sugerir um trajeto, dizendo nomes de ruas. Gente assim é muito FDP!

Ah, o ingresso de cinema foi 16 reais também. Reconsidero meus planos de morar aqui, tudo muitooo caro. O diferente é que as cadeiras são numeradas (acho que o Iguatemi é assim né?) mas a sessão tava vazia e pude sentar num bom lugar.

Tomara que eu acorde amanhã porque tô com medo de perder o vôo. E de a tal lotação não aparecer. E de chegar em Garulhos. Merda de medo!

Melhor deixar disso e viver. E olha, tá valendo muito a pena 😉

Deixe um comentário

